Thursday, June 12, 2008

As Comadres Gémeas


O meu computador tem estado com um dói dói e por essa razão não "postei" mais cedo.


No dia do Ambiente, 5 de Junho, "nossa" Diana apagou mais uma velinha.

Na véspera do Camões, 9 de Junho, "nossa" Célia quase perdeu o fôlego a apagar velas.


No dia 6 de Junho "nossa" Célia perdeu o "piu" quando "nossa" Diana a convidou para madrinha do José António.


CÁ ESTÃO AS COMADRES!

Já me esquecia de dizer... Depois de alguns minutos sem fala, "nossa" Célia aceitou o convite ;)

NOTA: "Nosso" Rui aparece num anúncio de publicidade no canal de televisão que "une o que o mar separa"... É uma categoria!

Labels: ,

3 Comments:

Anonymous Anonymous regista aqui...

Tanto lindinhas!

Parabéns às duas.

Beijinhos

Kaya

11:02 AM  
Anonymous Anonymous regista aqui...

Espétiaculo! Essa foto tá altamente parabéns ás duas e entre as várias tolices do meu repertório escolhi a que me parece mais parva para este momento:
"Deixei a minha caneta
em Várzea
se fores lá,
tráze-a!"

Funxo!

5:28 PM  
Anonymous Anonymous regista aqui...

Ueip! Decidi após um longo período de reflexão deixar aqui um bem haja à nossa Célinha por, não 3, não 4 mas sim 2 motivos:
motivo 1 : A criação e manutenção deste blog. É 1 ispétiaculo!
motivo 2: ter facilitado fazer comments nele. antes não conseguia porque as minhas capacidades de cibernauta eram afectadas pela password!

Ássim então!

5:33 PM  

Post a Comment

<< Home


adopt your own virtual pet!>