Tuesday, April 07, 2009

Cruzitas e big instrument In Concert

O "nosso" Cláudio veio ao "calhau" de férias mas não tem tido descanso naqueles dedinhos.
A Orquestra Regional está cá a estagiar e realiza o concerto final, aberto ao público, no dia 11 de Abril, naquela localidade que quer ser cidade...
Antes, dá um saltinho ao "calhau" comprido, aqui em frente, para apresentar o seu repertório.

Cláudio In Concert pela segunda vez, aqui, com o seu contrabaixo.

Hanza Project - 10 anos depois

Hello!!! Fazendo as contas pelos dedinhos das mãos, chegamos à brilhante conclusão que exactamente há dez anos estávamos ali entre França, Bélgica e Holanda.

A BIG TRIP começou no final de Março de 1999 e terminou a 13 ou 14 de Abril. É verdade, DEZ anos...

E porque parece que realmente não actualizo este blog há uma década, só agora "posto" umas fotos de uma jantarzinho que decorreu em Janeiro, no "Canto del Passito" LOL

(Estas fotos são sempre assim brindes e garrafas e copos e bebida...)

E ainda houve quem nos fotografasse para mandar a foto por telemóvel à filha, por esta ter sido nossa colega de turma há uns anos. Quem recebeu a foto foi a Joana Bett...

Tuesday, November 18, 2008

Tesourinhos Deprimentes

Ja tinha visto o anúncio no Jornal. Quando cheguei à biblioteca e vi a exposiçao de fotos da peça de teatro, apresentada em 1992 (nós no 5ª ano), sorri e pensei Chiça, como o tempo passou rápido.

Dou um ovo Kinder ao primeiro que acertar no nome da peça. Isto ´e verdade não ´e só publicidade ;)

(Que amor tão puro!!!)

Wednesday, October 29, 2008

Traveling

"Nossa" Cláudia e "nossa" Célia andaram em aventuras não recomendadas para menores de 18 anos.
Pasta e escova dos dentes, meia dúzia de peças de roupa e mais umas miudezas e foram em busca de caminhos "nunca antes percorridos"...
Alentejo e Algarve foram os alvos destas duas resistentes, que nunca perderam a pose.
Só não conseguiram andar de burro e ver uma "anta".

Labels: ,

Wednesday, October 08, 2008

Maurícias e o velejador solitário

Já não visitava o site do velejador solitário há uns dias. Hoje fui espreitar por onde ele e o "Hemingway" andam. No Diário de Bordo encontrei o seguinte texto:

"Dia 3 de Outubro 2008
Hoje ao sair de um restaurante encontrou uma moça que trabalhou no DOP (Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores), que estava lá atrabalhar, em medição de bonitos, através de um protocolo da UE. Pena que ela estava com pressa por ia apanhar avião de regresso.
Quando chegou ao barco estavam lá dois rapazes a fotografar. Um é do Cais do Pico, sobrinho do Sr deputado Duarte Freitas. Embora do Pico mora actualmente em Bruxelas e trabalha para o Parlamento Europeu. "

Devem estar a pensar o mesmo que eu, o Genuíno enganou-se. Um dos rapazes era mesmo o "nosso" Tiago. (Foto tirada na última janta)
Tiago se tens alguma das fotos manda...

Monday, September 29, 2008

Fotos da Janta de Agosto

Finalmente............... cá estão as fotos da janta de 18 de Agosto.

Aproveito para informar que o "nosso" Turquês ;) já se encontra em terras lusitanas.

Tuesday, September 09, 2008

... in concert

Com algum (bastante) atraso, posto finalmente a foto do "nosso" Cláudio (que já esta semana deixou o "calhau"), durante a actuação na terra dos "lepras".

Por postar ficam ainda as fotos da última janta (há quase um mês). Mas espero que em breve possa fazê-lo.

Tuesday, August 12, 2008

Next meeting

Na impossibilidade de ser no dia 16, passa para o dia 18, na "praia que é pequena" e não é praiazinha LOL

Vamos comer num "Canto".

Até agora parece que apenas vamos ter uma ausência (a do turco), o que é um feito!

Anota aí
Dia 26 de Agosto, "nosso" Cláudio vai fazer vibrar o contrabaixo na festa da "Vilha", com a Orquestra Sinfónica Juvenil de Lisboa.

Labels:

adopt your own virtual pet!>